Home / Destaques / Atenção: confira a publicação do texto do PCV no Diário Oficial

Atenção: confira a publicação do texto do PCV no Diário Oficial

pcv_publica_domO servidor municipal aguardou a sanção do Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores da Administração Direta, das Autarquias e Fundações Públicas da Prefeitura de Salvador. A publicação que consta na edição do Diário Oficial (12 a 14 de julho) trouxe o texto aprovado pela Câmara de Vereadores. A Lei Nº 8.629 /2014 foi fruto da luta que tem a marca forte do Sindseps.

A diretoria do seu sindicato analisando o texto publicado encontrou incorreções conflitantes com a matéria aprovada na Câmara Municipal. Essa análise apurada apontará os erros que serão comunicados ao responsável pela Secretaria de Gestão (Semge) para que sejam corrigidos e re-publicados em atendimento ao interesse coletivo.

Após as devidas correções do texto e sua publicação em nova edição do Diário Oficial, a categoria poderá comemorar os resultados de mais uma jornada de luta. Apesar da euforia, a mobilização não pode parar e devemos permanecer em estado de alerta permanente, pois devemos proteger o nosso Plano de Cargos e fazer com que seus efeitos sejam benéficos na valorização do nosso presente e na proteção ao futuro.

Estamos disponíveis para receber as contribuições dos trabalhadores e trabalhadoras, que ao observarem possíveis erros na publicação em relação ao acordo feito com a gestão municipal, possam encaminhar ou comentar em nosso site. Outra opção pode ser a comunicação telefônica ou pelo aplicativo WhatsApp com o diretor de sua preferência.

Clique aqui e acesse a versão online do Diário Oficial com a sanção do Plano de Cargos e Vencimentos.

Além disso, verifique

Ameaçar ou agredir a imprensa é ferir a democracia

Ameaçar o trabalho da imprensa livre é uma afronta perigosa à sociedade. A comunicação social ...

2 comentários

  1. Prezados colegas, observei na publicação do D.O. do Município dos dias 12/14 de julho que trata também da Lei relacionada ao nosso PCV que, na parte relaciona aos vencimentos dos fiscais municipais de nível médio, existe uma incorreção grotesca de 100 reais no vencimento básico, ou seja, bem diferente ao texto aprovado pelos vereadores. POR EXEMPLO: TEXTO APROVADO PELOS VEREADORES : COM VENCIMENTO BÁSICO DE 1350 REAIS. JÁ O TEXTO PUBLICADO PELA GESTÃO DA MALVADEZA: VENCIMENTO BÁSICO DE 1250 REAIS.

    • Olá Luis,

      O erro apontado também foi verificado pela diretoria do nosso sindicato. Apontamos tal incorreção para a Semge para que seja publicado da maneira correta.

      Obrigado pela gentileza e continue ofertando a sua confiança em nosso trabalho.

      Diretoria do Sindseps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.