Home / Destaques / Assembleia setorial: “Ferramentas amoladas” intensificam mobilização pelo plano de saúde da categoria

Assembleia setorial: “Ferramentas amoladas” intensificam mobilização pelo plano de saúde da categoria

sucop_19_07As “ferramentas amoladas” novamente mostram o exemplo de como permanecer mobilizados e confiar na parceria com o seu sindicato. Nesta terça-feira (19), a partir das 08h, a categoria estará reunida em #assembleiasetorial, na sede da Sucop, no Dique do Tororó. A pauta continua sendo a luta pela assistência à saúde com dignidade.

Contrariando a vontade do prefeito de mudar a empresa prestadora de serviços de saúde, os servidores seguem firmes na intenção de garantir a continuação dos tratamentos em curso, além de um valor razoável de pagamento global que permita atendimento à família, nos moldes oferecidos pela atual empresa.

Os servidores da Seman e da Sucop repudiam as tentativas de utilizar essa situação sensível para questionamentos estranhos aos interesses coletivos. A expectativa é de que a assembleia da próxima terça-feira, aumente ainda mais, a mobilização e novos atos serão realizados para chamar atenção da sociedade para a intenção obscura da gestão municipal para mudar a prestadora de assistência à saúde.

Durante a assembleia, o espaço de expressão será garantido a todos os filiados e as falas serão utilizadas para aprimorar a estratégia de ação para vencer a maldade do prefeito que está prejudicando a categoria.

Além disso, verifique

Vacinação de todos servidores municipais continua sendo buscada pelo Sindseps

As escolhas dos grupos iniciais dentro das prioridades no grupo de profissionais de saúde para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.