Home / Destaques / Assembleia setorial: “Ferramentas amoladas” intensificam mobilização pelo plano de saúde da categoria

sucop_19_07As “ferramentas amoladas” novamente mostram o exemplo de como permanecer mobilizados e confiar na parceria com o seu sindicato. Nesta terça-feira (19), a partir das 08h, a categoria estará reunida em #assembleiasetorial, na sede da Sucop, no Dique do Tororó. A pauta continua sendo a luta pela assistência à saúde com dignidade.

Contrariando a vontade do prefeito de mudar a empresa prestadora de serviços de saúde, os servidores seguem firmes na intenção de garantir a continuação dos tratamentos em curso, além de um valor razoável de pagamento global que permita atendimento à família, nos moldes oferecidos pela atual empresa.

Os servidores da Seman e da Sucop repudiam as tentativas de utilizar essa situação sensível para questionamentos estranhos aos interesses coletivos. A expectativa é de que a assembleia da próxima terça-feira, aumente ainda mais, a mobilização e novos atos serão realizados para chamar atenção da sociedade para a intenção obscura da gestão municipal para mudar a prestadora de assistência à saúde.

Durante a assembleia, o espaço de expressão será garantido a todos os filiados e as falas serão utilizadas para aprimorar a estratégia de ação para vencer a maldade do prefeito que está prejudicando a categoria.