Home / Destaques / Assédio e práticas antissindicais da gestão municipal motivam audiência pública no MPT nesta terça. Inscreva-se agora

O sagrado e constitucional direito de greve sempre ameaçado pelas práticas antissindicais da gestão municipal de Salvador é tema de Audiência Pública no Ministério Público do Trabalho (MPT) nesta terça (06), a partir de 09h. O evento acontece na modalidade telepresencial pelo Microsoft Teams.

Temos 500 (cem) vagas disponíveis para inscrição que pode ser feita clicando no link

Durante o evento haverá liberação para participação dos servidores.

O link para audiência será enviado para o whatsapp informado na inscrição feita pelo servidor.