Home / Destaques / Agentes de fiscalização iniciam nova mobilização setorial

Agentes de fiscalização iniciam nova mobilização setorial

sindseps_dividir_03

Os agentes de fiscalização da Prefeitura de Salvador sempre zelam pelo cumprimento da lei na cidade. Diariamente, esses guardiões da cidadania garantem a ordem e a legalidade.

Com este sentimento, servidores da Sucom, SMA e Semop estarão reunidos em assembleia setorial, para discutir ações a serem executadas em conjunto, na estratégia de enfrentamento da intenção da gestão municipal de segregar categorias que possuem as mesmas atribuições.

A assembleia setorial acontece nesta segunda-feira (19), às 13h, no prédio-sede da Semop, na Rua do Tijolo (antiga Rua 28 de Setembro), na Baixa dos Sapateiros.

Participe e compartilhe essa mensagem de fé na luta!

1. Raymundo Nonato Pitanga

Também concordo!
    Ag de Fiscalização é Ag de Fiscalização independente da área que exerce.

” UNIR PARA FORTALECER”
    Afinal, Somos em que diferentes do Ag de Fiscalização do trãnsito ou SUCOm ou qq outro órgão?

2. Precisamos primeiro garantir o plano de cargos e vencimentos, que foi conquistada por uma quantidade muito pequena de perseverantes servidores, que foram as ruas junto com o sindicato. Com certeza poderíamos ter conseguido muito mais, se todos também viessem a luta. Muitos desses que estão insatisfeitos não compareceram um dia sequer nas assembleias, e agora estão aí dando sugestões, se garantindo nos esforços dos outros,pois eles mesmos sabem que não irão comparecer as assembleias e as passeatas.