Home / Destaques / Abasa escolhe novo coordenador geral para 2019

Abasa escolhe novo coordenador geral para 2019

A Associação Baiana de Salvamento Aquático (Abasa) escolheu seu novo coordenador geral para o ano de 2019. O colega João Miranda (SV Miranda) foi escolhido para conduzir os trabalhos coletivos da entidade para o ano de 2019.

Segundo nota publicada no site da entidade, SV Miranda reúne todas as condições para estar na coordenação geral. Destaque em 2018 por conta de denúncias da diretoria regional de Salvador (pasta que assume na diretoria colegiada) envolvendo as condições de trabalho dos salva-vidas. Foi peça chave para todos os atos que a administração tomou em benefício da Salvamar tenham sido adotadas por esta gestão, diz o texto.

Segundo o coordenador geral do Sindseps, Marcelo Rocha, a escolha dos colegas pelo SV Miranda é um indicativo de manutenção da postura agerrida da Abasa. “Temos acompanhado a capacidade de luta de Miranda. Um colega corajoso e democrático que entendeu que o mais importante é participar da mobilização coletiva. Suas qualidades foram apreciadas pelos demais diretores da Abasa que reconhecem nele a postura de combatividade e respeito pela categoria. Miranda tem a nossa confiança e torcemos pelo êxito de suas ações à frente da entidade”, disse Rocha

Além disso, verifique

Começou a Campanha Salarial 2019

Dia 16/04, a partir de 16h, tem Assembleia Geral da Campanha Salarial 2019. Nosso primeiro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.