Home / Destaques / A luta ganha novo fôlego: servidores da Sucom reiniciam mobilização da #campanhasalarial2016

A luta ganha novo fôlego: servidores da Sucom reiniciam mobilização da #campanhasalarial2016

A mobilização da ‪#‎campanhasalarial2016‬ voltou com todo vigor. A família do serviço público municipal começa com a força e coragem. As ameaças protagonizadas pela arrogância do prefeito não podem se concretizar em assombrosa realidade.

A diretora da Sindseps esteve reunida com os servidores da Sucom, na manhã desta sexta-feira (06). Na pauta deste encontro, a luta pela garantia dos enquadramentos previstos no “Planão” e a recomposição salarial para a data-base 2016.

Mostrando o comprometimento com a luta e o enfrentamento que se aproxima, os diretores do Sindseps ouviram as sugestões e crítica dos servidores para incrementar a mobilização. A #assembleiageral acontece no próximo dia 08/06, às 08h30, na quadra de esportes do Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

“Ninguém ousará duvidar de nossa atitude. Não aceitarmos o golpe do descumprimento da Lei do Plano de Cargos e Vencimentos que o prefeito e seu grupo tentam emplacar. O reencontro da luta foi aqui na Sucom e vamos continuar mobilizando em todos os órgãos da administração. Os servidores demonstraram a confiança no sindicato e nós estamos ainda mais estimulados a permanecer combatendo as maldades que o prefeito planeja fazer. A assembleia geral será mais um momento de decisão de nossa categoria. Vamos lutar e esse é um sentimento que não poder parar”, disse o coordenador geral do Sindseps, Everaldo Braga.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Um comentário

  1. Estou muito preocupada, pois, todas as colegas que me acompanharam na luta em todas as greves que participamos, me disseram que não vão brigar dessa vez, pois sentiram-se traídas pelos colegas que ficaram nos postos nos prejudicando inclusive, dando força pra Acm roubar nosso salário. Fora que ouvimos colegas dizer que não trabalhamos por sermos vagabundos. Eu estou inclusive trabalhando aos sábados, pra pagar aquelas datas enquanto esses mesmos colegas não precisa fazê-lo. É complicado brigar sozinha.
    Everaldo passa nos postos, senão não teremos ninguém da saúde. Aqui em nova Brasília por exemplo não irá ninguém. Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.