Home / Boletim / FGTS da FMLF: confira se você ainda falta informar dados para a Justiça

FGTS da FMLF: confira se você ainda falta informar dados para a Justiça

A diretoria do Sindseps informa aos beneficiários do processo trabalhista do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, tendo como reclamada, a Fundação Mário Leal Ferreira, que compareçam à sede do sindicato para informação de dados pessoais e documentos em pendência.

A listagem de servidores constantes nesse processo e que ainda não informaram os dados, pode ser acessada clicando aqui. A sede do sindicato está localizada na Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo, térreo, Nazaré (Av. Joana Angélica – rua ao lado do Colégio Central, próximo ao Sindicato dos Comerciários)

ATENÇÃO: o servidor beneficiado no processo pode confirmar seu nome na lista geral, no link, a seguir: Lista geral de servidores  [clique aqui] .