A nossa ação firme permanece em vários pontos da cidade. Nesta quinta-feira (04), a diretoria do Sindseps retorna à Desal (Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador) para reunir os trabalhadores e trabalhadoras do órgão em conjunto com os companheiros da Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana do Salvador). A assembleia prevista para começar às 08h pretende discutir uma extensa pauta de interesse dos servidores lotados nestas empresas públicas.
Os diretores Jefferson Oliveira e Dalva Maria continuam a jornada de convocação da categoria. A intenção é fortalecer ainda mais a mobilização dos trabalhadores para que a gestão cumpra os acordos feitos. A paralisação das atividades não está descartada. Esta advertência deverá ser apreciada em assembleia.
“Toda decisão deve ser tomada pelos trabalhadores. Esse sentimento de respeito é a nossa bússola. A diretoria do Sindseps sempre conduzirá seus atos, de acordo com a vontade coletiva. Na assembleia, nossa intenção é apresentar todas as situações que ainda prejudicam a categoria. Uma paralisação de advertência poderá ser o caminho para destravar as negociações desta pauta”, disse a diretora Dalva Maria.
A assembleia acontece na frente da Desal, na BR 324, Km 8,5 , no Porto Seco Pirajá.