Home / Aposentados / Trabalhou na Prefeitura de Salvador antes de 1993? Essa mensagem é para você

Trabalhou na Prefeitura de Salvador antes de 1993? Essa mensagem é para você

fgts_1515O servidor ativo ou aposentado que trabalhou na Prefeitura de Salvador, no período anterior ao ano de 1993, deve ficar atento e comparecer a esta convocação feita pelo Sindseps.

A entidade sindical que representa os beneficiários do processo trabalhista nº 0151500/1992 tem uma mensagem para você. Compareça na assembleia e conheça os novos caminhos de mais uma conquista obtida com a marca forte do Sindseps.

A assembleia acontecerá no próximo dia 12 de março (quinta-feira), na quadra de esportes do Ginásio do Sindicato dos Bancários, que fica na Ladeira dos Aflitos, no centro da cidade. O evento começa às 08h e pretende esclarecer as dúvidas dos interessados neste processo.

O coordenador geral do Sindseps, Everaldo Braga falou sobre o encontro que vai acontecer na próxima quinta-feira. “O nosso sindicato tem dedicado esforços para defender o interesse coletivo dos servidores municipais. Somos uma entidade que não se permite esquecer qualquer batalha, pois a vida de muitos pioneiros da luta está em jogo. Com este sentimento e sabedores da força que a categoria tem, nosso papel sempre será na direção das conquistas”, disse Braga.

“Um sindicato forte dá a segurança necessária para que o trabalhador esteja na luta. Para que um sindicato seja vencedor, o filiado deve sempre estar ao lado da sua entidade. Por isso, respeitamos a condição de escolhidos pelos servidores municipais contidos neste processo trabalhista e permanecemos fiéis pela valorização dos direitos devidos a todos os envolvidos”, finalizou o dirigente.

 

Além disso, verifique

Assembleia geral: dia 18/06

11 comentários

  1. estive no sindicato para rever a questão do fgts.me deram um cartão do mesmo so que os tel nehum eu conseguir falar espero que vcs corrijam esse pequeno descaso.

  2. ANA RITA PEREIRA GONÇALVES

    Iniciei na Secretaria de Saúde em 01/04/1991,atraves do concurso Público. Gostaria de saber se tenho direito ao FGTS.
    Atenciosamente, Ana Rita

  3. Poderiam ser mais específicos?

  4. quero saber como ficou nosso fgts

  5. SUZANA BENEDITA SOARES

    Bom dia, gostaria de saber quando teremos uma resposta sobre o pagamento do FGTS,meu nome está na lista, já fui aí, sou aposentada. Porque não prioriza os aposentados?
    Parabenizo a nova Diretoria do Sindicado por todas as mobilizacão realizadas.

  6. Esse processo de quem trabalhou antes de 1993 é o mesmo que foi dado entrada no escritorio de advocacia na barra?

  7. Sou aposentado , estou a favor de Suzana , priorização dos aposentados ,pois
    já estou com os meus 62 anos , gostaria de receber ainda em vida .
    Parabéns pela nova gestão administrativa (Diretoria ) .
    Abraços .

  8. e o mesmo que encontra-se na barra?

  9. maria adelina ferreira gomes

    Será que essa novela acaba ou será apenas mais um longo capítulo? Eita FGTS mais amarrado de corda sô!!! Acho que morro e nao recebo.

    Mas é lamentável a situação dos funcionários, sabe quando me aposentei e fui receber o PASEB, achei que seria uma boa grana, kkkkkk ledo engano; após 32 anos de serviço sabe quanto recebi? quase desmaio de emoção, nunca havia visto tanto dinheiro junto kkkk pasmem: R$830,00; pois é pouco mais de oitocentos reais. Lamentável. sem PIS/PASEB e sem FGTS.

  10. SUZANA BENEDITA SOARES

    E aí quando teremos essa grana nas nossas contas,cadê a mobilização do Sindicato ,será que tudo só se movimenta nos anos de eleição partidária ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.