Home / Aposentados / Seu sindicato tem mais um novo serviço ao filiado

Seu sindicato tem mais um novo serviço ao filiado

consultoria_barrosMais um serviço começa a ser oferecido aos servidores municipais filiados ao nosso sindicato. A sua contribuição é valorizada e rende frutos na luta por direitos. Um convênio com a empresa Barros – Advocacia e Consultoria Jurídica vai trazer muito mais benefícios.

Esse time de advogados é especializado em assessorar servidores públicos municipais em suas relações de consumo, cível, remuneratória e financeira. Profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação e que possuem amplo conhecimento para defender seus direitos.

A assessoria da Barros – Advocacia e Consultoria Jurídica pode lhe ajudar na área financeira, com a intenção de garantir menor custo em seus empréstimos, financiamentos habitacionais e de veículos, além de portabilidade de dívidas e demais negociações com instituições bancárias e de crédito. Convênios com a Caixa Econômica Federal e Banco Panamericano e outros bancos especializados em consignado são garantias de boas negociações para os servidores municipais. A empresa é certificada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) como correspondente bancário, portanto tem obrigações éticas e morais de promover crédito responsável e educação financeira.

O atendimento será feito aos filiados do Sindseps, na sede da entidade, sempre às terças (tarde) e às quartas (manhã). Agende seu horário na recepção do sindicato. Fique atento ao nosso novo endereço: Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo, Nazaré (entrada ao lado do Colégio Central).

Venha usufruir de mais um serviço do seu sindicato para você

 

Além disso, verifique

Foi luta do Sindseps: Saiu o Edital da Bolsa Escola 2021

A Prefeitura de Salvador publicou na tarde desta sexta-feira (08), o Edital do Processo Seletivo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.