Home / Aposentados / Aposentados e pensionistas: confiança no sindicato e permanência na luta

Aposentados e pensionistas: confiança no sindicato e permanência na luta

foto: Jeremias SilvaAposentados e pensionistas da Prefeitura de Salvador estiveram reunidos nesta segunda-feira (22), na sede do Previs, na Avenida Joana Angélica. O encontro foi promovido com a marca forte do Sindseps. Na pauta da assembleia, a assistência à saúde e o andamento do processo 1515/92.

A diretoria do Sindseps esteve presente para prestigiar os pioneiros da luta em nossa cidade. Os servidores aposentados e os pensionistas puderam tirar dúvidas sobre esses temas, além de conhecer os novos serviços que estão sendo disponibilizados na sede do sindicato.

foto: Jeremias SilvaCom o auditório lotado, os diretores Josué Santana e Dalva Maria puderam apresentar os resultados das lutas protagonizadas pelo sindicato, no âmbito administrativo e também na Justiça. Além desses dirigentes, também falaram para a entusiasmada plateia, Helivaldo “Alemão”, Jeferson Maciel, Edleusa Souza, Alex Mendes e o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Salvador, Silvano Evaristo.

Falando sobre a necessidade de manutenção do sindicato e permanecer na luta, a diretora Dalva Maria foi enfática. “Se faz necessário que filiemos e continuemos ao lado do Sindseps. Temos que garantir a continuidade da luta que iniciamos há muito tempo, para que hoje, homens e mulheres possam ter a liberdade de lutar a representar a todos nós. A participação de aposentados e pensionistas nesta assembleia é prova viva de que a juventude está em nossas ações. Queremos essa experiência de vida para agregar valores na atuação da entidade”, disse Dalva.

foto: Jeremias Silva“A presença dos diretores das diversas pastas do Sindseps nesta assembleia, mostra o respeito e dedicação que temos pelos aposentados e pensionistas. Quem fez a luta no início e ainda permanece leal na trincheira por melhores condições de vida, merece que trabalhemos ainda mais, para ter a honra de representar esses bravos guerreiros e valorosas guerreiras, que doaram suas vidas para esta cidade e para manter um sindicato forte”, declarou o diretor Josué Santana.

O ponto alto da assembleia foi a disposição de aposentados que fizeram demonstrações de confiança na entidade e sua diretoria. As declarações feitas motivaram dezenas de novas filiações feita durante o encontro. “Esse apoio e lealdade de quem tem experiência de sobra e já acompanhou vários momentos da luta sindical é algo que nos emociona e aumenta a responsabilidade de lutar. Nosso respeito a todos e todas que vieram antes de nós”, disse Santana.

foto: Jeremias SilvaO atendimento aos aposentados e pensionistas continua sendo feito na sede da entidade localizada na Rua Fonte do Gravatá, 54 (ao lado da Igreja de Santana). Os serviços de atendimento jurídico ganharam o incremento da Clínica do Trabalho (apoio psicológico) e de orientações para saúde. Para ter acesso, basta agendar sua ida ao sindicato pelo 71.33214855 e ter a comodidade de ser atendido com hora marcada.

Além disso, verifique

Justiça reconhece demora da Prefeitura de Salvador em concluir processos de aposentadorias

As diversas denúncias feitas pelo Sindseps por conta da postura da Prefeitura de Salvador que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.