Os servidores municipais estão atentos e mobilizados para conseguir avanços significativos no Plano de Cargos e Vencimentos (PCV). A intenção maldosa da gestão em desvalorizar a nossa categoria não pode ser vencedora.
Com o objetivo de reagir a esta possibilidade indesejada, os servidores da Semop buscam a todo momento, o entendimento mais dinâmico sobre as tabelas de cargos e vencimentos apresentadas pela gestão municipal. As distorções salariais podem influenciar de maneira negativa, prejudicando os rendimentos do trabalhadores e trabalhadoras do órgão.
Tendo em vista, essa situação, a categoria se reunirá em assembleia setorial, nesta segunda-feira (12), às 13h, no auditório da Semop. Na ocasião serão discutidos os itens apresentados pela direção do Sindseps e a Assesp e as contribuições dos servidores para incrementar o debate.
Esse encontro fortalecerá o posicionamento dos servidores da Semop para a assembleia geral do Sindseps, que será realizada na terça-feira (13), às 08h, na frente da Semge, no Vale dos Barris.