Home / Boletim / A greve continua: confira a nova tabela da gestão da malvadeza para o PCV

A greve continua: confira a nova tabela da gestão da malvadeza para o PCV

Foto: Jeremias Silva/ASCOM SINDSEPSA categoria decidiu novamente: a greve no serviço público de Salvador continua. Esse encaminhamento aprovado em assembleia, na tarde desta terça-feira (06) foi motivado por mais uma demonstração de insensatez da gestão municipal.

A nova versão da tabela do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) não contempla os interesses dos servidores municipais. A intenção sórdida de segregar categorias não será aceita por ninguém. Quem se deixar submeter aos caprichos malvados desta administração será massacrado por este grupo, que tem a clara intenção de enfraquecer e desmerecer a nossa mobilização.

Outra grave aberração foi a falta de negociação para reajuste dos servidores da assistência à saúde. Essa categoria tenta avançar em suas conquistas e corrigir distorções que já duram anos. Os profissionais permanecem mobilizados e estão mantendo a greve em seus postos de trabalho. A conscientização de que é preciso enfrentar essa gestão prepotente tem sido feita diariamente. Reagir contra essa falta de sensibilidade com trabalhadores e usuários é algo necessário.

Para que a cidade conheça nossa indignação, nosso grito de repúdio tomará as ruas, neste quinta-feira (08), às 09h, na Praça Newton Rique, localizada em frente ao Shopping Iguatemi. A assembleia pretende reunir nosso time vencedor e mostrar quanto esta gestão tem sido intolerante, arrogante e presunçosa.

Vista sua camisa da campanha do PCV, traga seu cartaz com seu desabafo e vamos seguir em mais um protesto pacífico e conscientizador. Aproveite e apresente suas contribuições para discussão da tabela apresentada:

SINDSEPS

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

3 comentários

  1. O que entendi é que nós, agentes de saúde( ACS e ACES), estamos fora do plano de cargos? Além dessa tabela ser uma safadeza com o funcionalismo publico municipal, deixa de fora várias categorias. Porra, os servidores municipais ganham muito mal!!!!! Já pensaram se isso fosse motivo para o crime? Salvador iria estar abarrotado de marginais.

  2. COMO FICAM OS ATIVOS E INATIVOS DA ÁREA DE SAÚDE,NOTADAMENTE DE NÍVEL SUPERIOR?

  3. Tânia Bárbara Chaves Machado

    As manifestações são bem vindas a partir do momento que abrange as reinvidicações extensivas a todas as categorias. O PCV , embora os servidores de Saúde tenham sido contemplados, com exceção dos aposentados (NU e NM) não significa que não tenhamos o reajuste. A constituição de 1988 rege o direito aos servidores em todas as esferas governamentais o direito ao PCCS, portanto os reajustes é de direito a todos como uma correção da inflação o que normalmente não ocorre, gerando insatisfação dos servidores.Todos os anos é a mesmice, o atendimento dessas reinvidicações sempre são parciais e como consequência é o cumulativo dessas pautas. A prefeitura esta consciente desses pendências, mas é sempre caracterizado na morosidade de uma solução. CADÊ A PREOCUPAÇÃO DE AGILIZAR ESSAS PAUTAS, PARA QUE HAJA O RETORNO DESSES FUNCIONÁRIOS ÀS SUAS ATIVIDADES? AFINAL, O SOFRIMENTO DE NÓS SERVIDORES SÓ MUDA DE REGIÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.