Não há ameaça maior para um gestor que os servidores unidos. Para a gestão tirânica de ACM Neto e de seus coligados isto não é diferente. Desde que assumiram a Prefeitura de Salvador, em janeiro de 2013, eles tentam separar os servidores públicos municipais, através de denúncias infundadas, coerção, ameaças, negociação paralelas com entidades não reconhecidas pela categoria, descumprimento de acordos, entre tantos outros movimentos sorrateiros.
Quanto mais a categoria participar das discussões, ir às assembleias, paralisar quando necessário e se juntar à luta, mais enfraquecidos ficarão ACM Neto e seus submissos Alexandre Pauperio, José Carlos Aleluia e Mauro Ricardo Costa, entre outros manipuladores. Por isso, o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), que luta há mais de 25 anos pelos servidores municipais da capital baiana, alerta para essa tentativa da gestão municipal de fragmentar a categoria e fazer com que todos os trabalhadores percam suas lutas e conquistas históricas.
A maldade e a truculência de ACM Neto vem de berço, já que ele teve um dos maiores professores no assunto: ACM. Não podemos deixar essa gestão ditatorial e abusiva vencer. Lembrem-se que temos mais três anos pela frente com eles no poder. Não se deixem enganar pelas manipulações e conjecturas absurdas dessa cúpula que está no poder. Precisamos de união e luta, pois, somente assim, conseguiremos avançar, fortalecer a nossa categoria, derrubar a onipotência desses DEMOcratas e conquistar o que é nosso por direito.
Vamos juntos em mais essa guerra contra a ditadura de ACM Neto e seus coligados!
Diretoria Colegiada do Sindseps e associações