Home / Notícias / Votação da Reforma Tributária é adiada mais uma vez

Votação da Reforma Tributária é adiada mais uma vez

destaque4

A votação da Reforma Tributária foi adiada novamente por falta de quórum.  A sessão ordinária desta terça-feira (4), não contou com a presença nem de 15 vereadores. Outra tentativa de votação deve ser feita amanhã.

Os servidores públicos municipais prometem voltar nesta quarta-feira à Câmara de Vereadores, afim de impedir a votação da forma como ela está disposta. “Não permitiremos que os servidores percam o acesso a bolsas escolares e universitárias. Todos juntos na luta!”, ressaltou o diretor do Sindseps, Helivaldo Alcântara.a (4), não contou com a presença nem de 15 vereadores. Outra tentativa de votação deve ser feita amanhã.

 

Além disso, verifique

Reunião na SRT/BA discute aplicação do Piso Salarial da Enfermagem

O Piso Salarial da Enfermagem e a sua devida aplicação nas redes pública, priva e ...

Um comentário

  1. ACM Neto mal chegou e já está sendo mal quisto. Quer acabar com uma conquista de mais de 20 anos dos servidores municipais. Por que ele não corta as vantagens dos vereadores ou abdica do próprio salário para começar? Por que não estabelece regras para que apenas quem precisa, quem ganha pouco, tenha direito aos benefícios das bolsas? Está claro que ele entrou para governar para os ricos, como fazia seu avô. Se depender de mim ele não se elege nunca mais para nada. E fico feliz hoje por não ter votado nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.