Por falta de quórum, a Câmara de Vereadores de Salvador adiou a polêmica votação da Reforma Tributária proposta pela gestão municipal. Diversos servidores estavam a postos para impedir a votação, caso a Prefeitura ou os vereadores do governo não apresentassem um posicionamento oficial sobre a manutenção da concessão de bolsas, através do Bolsa Educação e do Portal da Universidade. Como a reforma ainda não foi apreciada pelos vereadores, na próxima segunda-feira (3), os trabalhadores públicos municipais prometem comparecer novamente à Câmara e protestar até terem sua reivindicação atendida.
O diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Bruno Cruz, pede que todos os servidores fiquem atentos e compareçam constantemente à Câmara, junto com o Sindicato, para evitar a votação da reforma até que o item seja revisto para o trabalhador não ser prejudicado. “Segunda-feira, estaremos aqui lutando para manter esse benefício conquistado com muita luta”, garante Cruz.
faço parte dessa luta!!segunda feira etarei ligando para o sindicado,se preciso estarei junto nessa luta.
uma vitoria que pode se garantida e o sindicato podera ta ganhando a confiança de muitos servidores.podemos ate nao ter conseguido nada ate agora mas perder algo: nao pode!