Home / Notícias / Nossa greve é legal

Nossa greve é legal

A greve dos servidores municipais de Salvador é legal e foi reconhecida pela Prefeitura como tal, tanto que o secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, propôs ao Sindseps, no último dia 16, o retorno dos servidores grevistas imediatamente. Ele garantiu que, se a categoria voltar ao trabalho agora, não haverá nenhum tipo de retaliação ou corte das horas não trabalhadas.

A categoria não aceitou, em decisão tomada na última assembleia, no Campo Grande, a proposta de encerramento da greve oferecida por Pauperio, pois, até o momento, os servidores não conquistaram nenhum ponto das reivindicações (mais de 50) entregues à Prefeitura. Portanto, a greve continua e sexta-feira (24), às 8h, também no Campo Grande, haverá outra grande assembleia para decidir a manutenção ou não da greve.

Além disso, verifique

Reunião na SRT/BA discute aplicação do Piso Salarial da Enfermagem

O Piso Salarial da Enfermagem e a sua devida aplicação nas redes pública, priva e ...

6 comentários

  1. Estamos juntos. Insensibilidade aos nossos pedidos vindo da Adm, insensibilidade ao ânimo de encerrar a greve. Acredito que seja um teste da nova administração, e, se nos rendermos entenderão como nossa fraqueza.

    Vamos todos mostrar nossa força!

  2. Helivsldo Passos de Alcantars

    A greve e unico extrumenro de luta do trabalhador quando as nogociacoes se esgota com os gestores teve 73.48% no seu vencimento e os servidorea merece quanto tudo depende de nossa luta

  3. gostaria que fosse abordado pelo sindseps nesta sexta feira 24 sobre a insegurança dos aces e acs referente a legalidade da greve, pois alguns agentes estão retornando ao campo pra trabalhar!

  4. Gostaria de saber a posição do sindicato quanto ao corte de salários, devido aos dias parados. Aderi ao movimento, mas já fui informada que o distrito ao qual pertenço está ameaçando o envio das faltas sob pena de corte de salários. tenho outros colegas que também aderiram e estão recebendo telefonemas dos gerentes em tom de ameaças. Como nós que estamos no movimento poderemos ter alguma garantia de que não ficaremos sem salários?

    Att,

  5. seria melhor vcs voltarem a trabalhar chega de baderna

  6. Maria Antonia da Silva

    Estou sentindo falta mesmo da Transparencia,que colocava o Sindacs-Ba no lugar deles,ou seja,”pelegos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.