Home / Notícias / Servidores municipais realizam assembleia no Campo Grande nesta sexta-feira

Servidores municipais realizam assembleia no Campo Grande nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Servidores públicos municipais realizarão, nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, assembleia geral de greve no Campo Grande. Promovida pelo Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), a manifestação será para discutir as propostas apresentadas pela Prefeitura de Salvador e a manutenção ou não da greve, que já dura seis dias. Um dia antes da mobilização, nesta quinta-feira (16), o secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, se reunirá com representantes do Sindseps e exporá as definições da Prefeitura para a pauta de reivindicações da categoria.

O diretor administrativo do Sindseps, Everaldo Braga, garante que, se a gestão municipal não mudar de postura em relação ao reajuste salarial e às outras reivindicações dos servidores, depois da assembleia, a categoria fará uma grande caminhada até a Prefeitura para protestar contra a proposta de reajuste zero e a falta de avanço nas negociações. “E no final ainda faremos uma surpresa”, diz Braga, em tom de mistério. Segundo ele, enquanto a gestão municipal não valorizar o servidor e apresentar propostas dignas, os servidores farão, continuamente, assembleias por toda a cidade e protestos na Prefeitura e na Câmara de Vereadores.

Além disso, verifique

Reunião na SRT/BA discute aplicação do Piso Salarial da Enfermagem

O Piso Salarial da Enfermagem e a sua devida aplicação nas redes pública, priva e ...

2 comentários

  1. É isto mesmo.Como podemos trabalhar com as condições que estão nos sendo impostas?Sem segurança, água sem ser bem tratada, etc.Precisamos nos fortalecer, p sermos mais atendidos, respeitados.enfim se não tiver uma boa qualidade de saúde, como a população fica???E nós, nem se fala…

  2. jisabel barroso monteiro

    Espero que o Prefeito pague o salario minimo que é $622,00 dando o reajuste em cima deste salário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.