ASSEMBLEIA DIA 26 DE MARÇO, ÀS 8h, NA SEDE DA GM, PARA DISCUTIR PROPOSTA DA PREFEITURA.
A convite da Secretaria Municipal de Gestão – SEMGE, e Superintendência de Prevenção à Violência –SUSPREV, diretores do Sindseps participaram, na tarde desta quarta-feira, 20, de reunião, com o superintendente da Guarda/SUSPREV, Coronel Francisco Edson, e o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio. Na pauta a apresentação do “Plano de Ação da Guarda” organizado pela Administração Municipal.
Na oportunidade, os diretores do Sindicato, Bruno Carianha, Helivaldo Alcântara – Alemão, Jefferson Maciel, Cristiano Cidreira, Marcelo Oliveira, Letícia Nobre e Sérgio Saturnino, coordenador geral da ASGOEGMS, ouviram a apresentação, em linha gerais, dos problemas da GM e do Plano de Ação, apresentado pela SEMGE e SUSPREV; entre as propostas a possível mudança da escala de trabalho de 12/60, com a sinalização de pagamento de horas-extras.
A Direcão do Sindseps argumentou, do ponto de vista dos trabalhadores, todos os problemas da Guarda Municipal, entre eles: falta de recursos para pagar horas-extras trabalhadas, falta de estruturas para o servidor trabalhar, déficit de pessoal e EPI’S, além de tantos outros. Os sindicalistas argumentaram que a escala de trabalho de 12/60 foi uma proposta trabalhada no conjunto da Guarda e que virou realidade, por esse motivo acreditam ser uma boa alternativa.
O Sindseps solicitou a SEMGE/SUSPREV, com urgência cópia do Plano de Ação apresentado, para que possa estudar, proposta a proposta, debater e avaliar com a categoria na assembleia do próximo dia 26 de março, a partir das 8h, na sede da GM.
É HORA DE UNIÃO E LUTA! O Sindseps convoca todos à assembleia, dia 26 de março, terça-feira, 8h, na sede da Guarda, na Avenida San Martins, Na pauta: avaliação da proposta de Plano de Ação / Escala de Trabalho apresentado pela SEMGE/SUPREV e Pauta Específica de Reivindicações da Campanha Salarial 2013.