Um dos mais graves atentados à saúde física e mental do trabalhador é o assédio moral praticado por superiores hierárquicos. Expor o indivíduo a humilhações, pressões e constrangimentos no seu ambiente de trabalho é um dano que tem consequências irreparáveis.
Essa violência moral praticada ainda no serviço público municipal de Salvador tem sido alvo de diversas ações do Sindseps para que essa mal seja eliminado.
E mais um ato deve marcar esse combate que travamos de maneira intensa. Por isso, convocamos todos os servidores municipais lotados na Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Lazer – Secult para uma assembleia nesta segunda-feira (06) às 08h, na frente da sede da secretaria no Engenho Velho de Brotas.
Vamos mostrar nosso repúdio contra as ações que estão prejudicando o trabalhador no âmbito desta secretaria. Reagiremos às práticas contundentes de assédio moral contra servidores lotados na Secult que estão sendo perseguidos por gestores descomprometidos e que estão cortando ponto de trabalhadores, ferindo assim o acordo feito entre o Sindseps e a Seplag.
Participe desta luta! Não aceite que colegas servidores municipais sejam massacrados por quem deveria garantir direitos! Venha para assembleia e faça ouvir seu grito que estava abafado pela agressão moral e pela perseguição.