Começa mais uma jornada de nossa Campanha Salarial e a mobilização inicia-se diante da necessidade de um reajuste linear que diminua os efeitos prejudiciais da inflação ao longo dos últimos anos. Existem outras pautas significativas que devem fazer parte da discussão que faremos na construção da nossa pauta para 2024. Um Ano Novo, uma luta nova e a mesma disposição para fazer acontecer sempre com a intenção de resguardar conquistas que obtivemos como frutos das diversas batalhas que travamos contra um modelo político e negocial que tenta minar a classe trabalhadora.
É hora de unidade e fraternidade! Chegou mais um momento de definirmos estratégias e ações que contribuirão para o êxito da nossa Campanha Salarial 2024. O primeiro passo é a produção da pauta de reivindicações que será entregue ao prefeito e seus auxiliares para a consequente negociação. Será nesta Assembleia que ofertaremos nossas sugestões, críticas e opiniões para uma construção sólida, coletiva, eficaz e serena. Todas as experiências vividas anteriormente serão vistas como suporte na tomada de decisões pela categoria. O direcionamento é democrático, porém, uniforme diante da decisão soberana da coletividade. Estamos todos e todas no mesmo lado da trincheira e não podemos ceder espaços para exclusivismos instigados pela gestão municipal.
Temos a oportunidade de moldar o futuro e garantir melhores condições para todos e todas. Somente juntos e juntas é que superaremos divergências de ideias e caminharemos na direção da valorização que pretendemos. Está conosco a responsabilidade de contribuir ativamente para as decisões que produzirão efeitos importantes para nossas vidas e essas decisões estarão alicerçadas em um presente em que somente nós sabemos as dores que sentimos. Participe da assembleia e exerça seu papel na construção de uma Campanha Salarial que represente o anseio coletivo da categoria. O protagonismo de cada colega será em prol de ampliar o alcance de nossa luta.
Nosso compromisso será de caminhar os passos determinados pela maioria democrática nas assembleias. Mostraremos possibilidades e impedimentos legais – como as eleições e a Lei Eleitoral – no intuito de favorecer a melhor decisão, além de garantirmos a melhor representatividade na Mesa de Negociação. Venha viver esse novo momento de luta e contribua decisivamente. Sua voz é essencial e ajudará nesse processo de construção de um conteúdo que represente o interesse de cada colega, cada categoria, enfim, de todos e todas de forma coletiva, estratégica e vencedora.
ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA PREFEITURA DE SALVADOR.
Dia 16 de janeiro, a partir de 08h, no Auditório do Sinpojud (Rua Marujos do Brasil, 42, Nazaré (clique no link e confira o local)
Preciso saber se o meu FGTS saiu, fui efetivado e não recebi nada, hoje estou aposentado, quero saber onde o dinheiro foi para.
Olá colega,
Informações sobre processos devem ser obtidas com a nossa Secretaria pelo 71-33214855 por conta do sigilo exigido pela Lei Geral de Proteção de Dados.
Sem luta não teremos as nossas conquistas nois aposentados estamos com os nossos salários defasado assim como os que estão em atividade merecemos ter um salário que venha cumprir as nossas necessidades
➡️Campanha Salarial Já…!!!
➡️100% no salário base. Início de negociação…
➡️20% na Ret. Saindo dos atuais 60% para 80%.
➡️Auxilio alimentação…
➡️Auxílio Transporte…
➡️Operação Especial…
➡️Operação Carnaval…
➡️Horas Extra( Copes)…
Chega de ficar na inércia e vamos deixar de ser manipulados por pessoas “bem intensionadas”…
Abram os 👁 👁…
Obrigado por suas considerações, colega!
Não poderei ir, estou gripada.
Favor colocar o auxílio transporte na pauta da campanha, pois nós servidores estamos pagando transporte do nosso bolso para trabalhar e o sindicato não faz nada. Chega de descaso com os servidores, pois pagamos todos os meses nossas contribuições para sermos devidamente representados. Isso é o mínimo que exigimos de um sindicato atuação e lutas.