A decisão da categoria foi pela paralisação por 48 (quarenta e oito) horas. Esse novo momento inicia na terça-feira (10) e na quarta-feira (11) acontece mais uma Assembleia Geral, a partir de 08h, na frente do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi).
A atitude demonstrada pelos trabalhadores e trabalhadoras foi no sentido de mover a Prefeitura da inércia negocial que tem prejudicado os salários há quase dez anos.
Se você esteve no último encontro, sabe que na terça é paralisação e na quarta ´´e assembleia geral. Estaremos unidos com todas e todos das diversas categorias. Será um grande ato no Dia da Luta Unificada dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Prefeitura de Salvador.
O sindicato precisa apresentar estudo técnico das nossas perdas salariais nesses 10 anos. Governo ACM Neto e agora de Bruno Reis. Ver assessoria do Dieese.
Deve informar também sobre a questão do Plano de carreira e vencimentos com o congelamento da progressão.
Grato pela atenção.
Carlos Alberto Santana. Biólogo CCZ
Colega,
A proposta apresentada de reposição inflacionária em 56.07% foi apresentada baseada no acumulado da inflação divulgados pelo IBGE em suas leituras.
A SMS está adiando a divulgação do LIRAa realizado pelo CCZ i mês de Abrir. Houve aumento no índice de infestação predial para Aedes aegypti. Os 12 distritos estão classificados em estado de ALERTA para o risco de dengue zika e chikungunya. Os casos notificados também estão crescendo na capital. A gestão está escondendo a situação de risco. Não quer pauta negativa, segundo eles. A população que lute….descaso
A mobilização de hoje foi muito boa, mesmo com a chuva atrapalhando um pouco. Observei a necessidade da integração das diversas categorias para a unificação do movimento. Estamos na Luta. CCZ presente!
Gostaria de saber quais são as propostas do sindicato. Quando será negociado com a gestão.
Olá colega,
As principais propostas versam sobre a reposição inflacionária, reformulação do modelo de concessão do auxílio transporte e incremento no auxílio alimentação.