Home / Destaques / Sindseps exige reativação de atendimento após interrupção da Hapvida

Sindseps exige reativação de atendimento após interrupção da Hapvida

Imediatamente após as reclamações dos colegas servidores municipais que são usuários do plano de saúde Hapvida, a diretoria do Sindseps acionou prepostos da Secretaria Municipal  de Gestão [Semge] e da Secretaria Municipal da Fazenda [Sefaz] durante a audiência pública da Lei Orçamentária, na segunda-feira (12). A intenção foi cobrar providências por conta da suspensão do atendimento na rede da empresa.

De acordo com informações preliminares apontadas, um “problema sistêmico” teria causado a interrupção do atendimento. Diferente da versão oficial que foi apresentada pela gestão municipal, a diretoria do sindicato buscou apurar o verdadeiro motivo e indícios apontam que existem problemas documentais que causam impedimentos no trâmite burocrático.

Após a cobrança pela solução da situação constrangedora para os nossos colegas, a gestão municipal informou que o problema estava sendo sanado e garantido o atendimento aos servidores.

 

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.