Home / Destaques / “A missão foi dada e eu cumprirei”, diz novo coordenador geral do Sindseps

“A missão foi dada e eu cumprirei”, diz novo coordenador geral do Sindseps

veveco_brunoPluralidade de ideias e respeito com as regras estabelecidas. A liberdade de escolher é um exercício permitido na democracia plena. Este sentimento esteve presente durante a reunião da diretoria do Sindseps, convocada para que fosse escolhido o novo coordenador geral da entidade.

A presença dos diretores legitimou o ato, iniciado com a apresentação de um breve balanço sobre a gestão que ora se encerra. Tendo à frente, o diretor Bruno Carianha, o sindicato avançou significativamente e retomou a confiança dos servidores municipais.

Para os próximos doze meses, o diretor Everaldo Braga foi escolhido por unanimidade entre os presentes. A decisão dos diretores demonstrou o reconhecimento ao trabalho dedicado feito para promover a entidade e defender os interesses da nossa categoria.

O diretor Bruno Carianha desejou sucesso ao seu colega Everaldo Braga, além disso, reafirmou seu compromisso de continuar ajudando em todas as tarefas da entidade. “Foram meses intensos, onde tivemos momentos de angústia e sofrimento, mas ao final, prevaleceu nossa vontade de permanecer lutando para defender a nossa categoria. Tenho orgulho disso e agora fico ainda mais feliz, por saber que o nosso sindicato será representado pela figura emblemática deste guerreiro de todos nós, Everaldo Braga. Estarei ao lado dele e de meus companheiros e companheiras desta diretoria para juntos, reafirmamos nossa posição histórica de sempre caminhar os passos decididos pelos servidores municipais”, afirmou Carianha.

Everaldo agradeceu as palavras do seu antecessor e firmou compromisso de continuar seguindo os planos traçados pela atual gestão. As ações e estratégias visam o engradecimento da luta dos servidores municipais. “Estou extremamente honrado com as palavras ditas pelo companheiro Bruno. Um jovem dedicado à luta dos trabalhadores. Esse entusiasmo juvenil sempre estará em meu espírito, para seguir esta jornada na defesa dos interesses coletivos da nossa categoria. A missão foi dada e eu cumprirei com força e determinação. Não serei a representação  da luta do Sindseps, serei um soldado leal na trincheira para combater o bom combate”, disse Braga.

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.