Os trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) resolveram realizar nova assembleia para exigir o pagamento das operações realizadas e que não foram pagas pela gestão.
O encontro será realizando na próxima terça-feira (16) e terá início às 06h30. O local escolhido foi no portão do prédio-sede da Semop.
A categoria exige o pagamento das operações especiais realizadas e que a Prefeitura de Salvador afirma não existir previsão legal para o pagamento.
Segundo o diretor do Sindseps, Alex Mendes, os servidores da Semop tinham a afirmativa da titular do órgão, no sentido de providenciar o pagamento das operações especiais, principalmente no que se referia ao trabalho feito durante as fan fest’s da Copa do Mundo. “Tivemos reunião com a responsável pela secretaria e dela tivemos a garantia de providenciar o pagamento. Para nossa surpresa, a gestão alega que não existe previsão legal para tal quitação. A categoria não pode ficar no meio desta queda-de-braço e nós continuaremos a exigir o que é devido pela Prefeitura aos trabalhadores”, enfatizou Mendes.