Home / Destaques / Mobilização para defender direitos dos servidores na Vigilância Sanitária

Mobilização para defender direitos dos servidores na Vigilância Sanitária

foto: Jeremias SilvaA marca forte do Sindseps esteve nesta sexta-feira (29), na sede da Vigilância Sanitária de Salvador, para dialogar com os trabalhadores e trabalhadoras. A intenção foi reunir propostas para resolver uma questão que precisa de ajustes naquele órgão: a anotação no ponto eletrônico para quem exerce funções de fiscalização.

Os servidores apontaram as dificuldades que estão enfrentando e querem que a normatização do ponto eletrônico possa atender ao disposto no decreto municipal que trata das funções de fiscalização.

O diretor Everaldo Braga apontou que a entidade sindical não poupará esforços na defesa da categoria. Disse ainda, que a mobilização dos trabalhadores renderá resultados mais eficazes, estimulando a categoria a continuar buscando a afirmação dos direitos previstos no decreto. “Não existe obstáculo que não possamos superar com a luta intensa e planejada. Vamos buscar o entendimento com a gestão municipal para garantir que esses servidores possam trabalhar com tranquilidade e que o ponto eletrônico não seja um instrumento de perseguição e prejuízo”, declarou Braga.

foto: Jeremias SilvaDurante o encontro, novas filiações foram feitas para reforçar a luta do Sindseps. De maneira espontânea, vários servidores reconheceram as conquistas e vieram integrar o time vencedor. “Vimos aqui, uma clara demonstração da força de nossa entidade e o reconhecimento dos trabalhadores da Vigilância Sanitária ao nossa trabalho dedicado. Isso aumenta a nossa responsabilidade e também nos dá mais confiança em seguir na luta em defesa de nossos direitos e de mais avanços”, disse Everaldo.

Uma nova assembleia está marcada para a próxima quarta-feira (03/09), às 14h, no prédio da Vigilância Sanitária, na Avenida Vasco da Gama.

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.